Construção do Estande de Tiro na Sede Administrativa da SRPRF/RJ

A obra contempla construção do Estande de Tiro na Sede Administrativa da SRPRF/RJ. Possui projeto de blindagem com diferentes níveis de proteção instalados em paredes, tetos e esquadrias para atender as áreas destinadas ao treinamento com munição real. Todo o projeto de blindagem segue as recomendações e normativas do Exército Brasileiro atendendo a empregabilidade, resistência de cada material e seu nível de proteção e performance. Dentro do complexo também existem áreas de treinamento de Abordagem de Veículo e Invasão, Favela Cenográfica e Torre de Escalada. Também possui área Administrativa para a realização de cursos e palestras, sistema de geração de energia fotovoltaico, e iluminação em Led.

PERÍODO: - Início: 30/11/2018
- Final: 30/11/2019

EXECUÇÃO DE OBRA DE DEMOLIÇÃO E POSTERIOR CONSTRUÇÃO DA DELEGACIA DE RESENDE, PERTENCENTE À PRF-RJ.

A obra é composta por torre de transmissão metálica de 42 metros de altura além de possuir sistema de geração elétrica fotovoltaica e sistema de proteção balística de paredes e janelas garantindo maior segurança aos ocupantes. Possui pavimento externo drenante e sistema de climatização com aparelhos de ar condicionado do tipo INVERTER, que garantem maior economia e eficiência energética. Todo o sistema de iluminação é composto por lâmpadas e luminárias Led de menor consumo e maior durabilidade. Também possui sistema de cabeamento estruturado de lógica e telefonia em cabeamento tipo CAT6 que garante maior taxa de transferência de dados além de moderno sistema de monitoramento de câmeras.

LOCAL DA OBRA: Av. Jefferson Geraldo Bruno, s/n, Paraíso – Resende – RJ
PERÍODO: - Início: 30/11/2018
- Final: 30/11/2019

Escola Padrão - EDI

A obra consiste em um Espaço de Desenvolvimento Infantis sendo: duas escolas de 13 salas de aula, uma creche e quadra poliesportiva coberta. Foi executada em estrutura de concreto pré-moldado, com cobertura em estrutura metálica, revestida com material cerâmico e pavimentada com piso de alta resistência. Foi executada a pavimentação em todo o pátio e urbanização da área.

Tribunal de Justiça de São Pedro da Aldeia

A obra consiste na complementação da construção da sede própria da Seção Judiciária do Rio de Janeiro em São Pedro da Aldeia, com elaboração e coordenação de projeto de "as built" de instalações hidrossanitárias e esgoto. Área de intervenção 1.900 m².

Hospital Miguel Couto

A obra consiste na reforma e adequação da emergência e enfermaria de ortopedia e neurocirurgia do Hospital Municipal Miguel Couto, com execução e projeto estrutural e instalações hidrossanitárias, ar condicionado central com capacidade de 20 TR's, ar comprimido, gás e combate à incêndio.

Fórum de Mendes

A obra de complementação e ampliação da Comarca de Mendes, situada na região serrana do estado, se destaca pelo elevado grau de exigência técnica requerida pela engenharia do TJ, pela qualidade e durabilidade das soluções técnicas empregadas, bem como pela extensa lista de subsistemas que compõem a edificação. A obra conta, entre outros, com sistema de climatização, ventilação mecânica, circuito interno de vigilância por câmeras de alta definição, sistema de detecção e combate a incêndio, sistema de rede estruturada e certificada, sistema de som e voz embutido no teto, rede elétrica estabilizada com sistema de backup por nobreak, forro mineral  termo acústico, sistema misto de Proteção de descargas atmosféricas (RE-BAR, Franklin e cordoalhas), impermeabilização, revestimentos internos com granito, cerâmicas e azulejos, pátio de estacionamento com pavimento intertravado de concreto, estação de tratamento de esgoto, subestação, e esquadrias de madeira e alumínio.

Teatro de Nova Friburgo

Localizado na Praça do Suspiro, na cidade de Nova Friburgo, o Teatro Municipal tem grande relevância no circuito cultural fluminense e capacidade para quase 600 pessoas sentadas. Inaugurado em 2008, a obra contemplou a complementação e modernização do espaço e suas instalações, bem como a criação de estacionamento e um anexo administrativo. Foram executados, entre outros, sistema de ar condicionado central com máquinas self contained, instalações elétricas e iluminação especiais, subestação com backup por gerador à diesel com start e comutação automáticos, sistema de combate à incêndio, ampliação, modernização e modificação da fachada, instalação de guarda-corpo e corrimão de aço inox e vidro, coberturas em vidro, calçadas e escadas de granito, piso do palco em madeira de lei, movimento de terra, muros de arrimo, base de material de 1ª categoria para pavimentação intertravado de concreto, redes pluviais e hidrossanitárias, revisão na impermeabilização do telhado em telhas shingle e serviços civis em geral.

Escolas Técnicas para o INMETRO

A obra de complementação e ampliação da Escola Círculo Operário está localizada no município de Xerém. Com 866 m², possui dois pavimentos, onde no primeiro há quatro laboratórios de metrologia, uma sala multimídia e uma sala de aula e, no andar superior, um laboratório de física, um de química, um de biologia e dois de informática. O local foi construído com rampas, piso tátil e banheiros adaptados para pessoas portadoras de necessidades especiais. O anexo recebeu reforço estrutural em perfis metálicos acoplados à estrutura existente de concreto armado, perfazendo um sistema estrutural misto, piso em granitina, reforma da fachada, forro mineral termo acústico, instalações elétricas e hidrossanitárias, bancadas de granito, luminárias fluorescentes e estação de tratamento de esgoto. Este projeto contou ainda com a construção de quadra poliesportiva coberta de 740 m² em estrutura metálica, com arquibancada, vestiários e palco para apresentações culturais.