Jogos Olímpicos e Paralímpicos do Rio de Janeiro – Remo e Canoagem
Foram executados, entre outros, arquibancadas para mais de 7000 pessoas, sendo montada uma arquibancada passarelas e rampa para acesso ao público, estruturas flutuantes de apoio às competições, 5000 m² de tendas climatizadas completas com piso, portas com barra anti-pânico, iluminação de emergência, para as mais diversas finalidades como refeitórios de atletas, apoio logístico, e transmissão de imagem, além de toda a infraestrutura para transmissão de imagens, som, tecnologia e energia, incluindo infraestrutura submersa. Destaca-se dentre as soluções técnicas empregadas, uma arquibancada para 2000 pessoas montada sobre uma garagem de barcos existente, onde foi necessário o reforço estrutural temporário dos pilares bem como a execução de um grid em estrutura metálica de mais de 21 toneladas apoiado sobre os pilares para receber a estrutura tubular da arquibancada. Também foi contemplada e execução de mais de 2000 m² de edificações modulares termo-acústicas climatizadas para atendimento às mais diversas finalidades, como Posto de Controle de Dopping a Centro Médico e Ambulatorial para atletas e espectadores e instalações com a finalidade de atender a Empresa Oficial de Broadcast. Foram instalados sanitários especiais e adaptados tanto para o publico quanto para a equipe operacional e atletas. É de se destacar também, a implementação de um complexo sistema temporário de abastecimento de água e recolhimento de esgoto incluindo o gerenciamento desta atividade durante os jogos, dando a destinação adequada ao esgoto e sanitário bem como a todos os insumos gerados durante as atividades. Todas as instalações seguiram os padrões nacionais e internacionais de acessibilidade, sendo instalados elevador, rampas, corrimãos adaptados e piso tátil de forma a possibilitar a acessibilidade do publico e dos atletas olímpicos
Jogos Pan Americanos do Rio de Janeiro – Complexo de Tênis
Execução dos projetos e serviços para a demanda e fornecimento de forca e de energia elétrica, tanto da rede de concessionária local, quanto de grupos geradores, indicando as quantidades e especificações (incluindo cabos, caixas e controles). Incluídos toda a mão de obra técnica especializada com fornecimento de todos os materiais necessários aos serviços. Execução dos projetos e serviços de iluminação de área externa e interna com as respectivas especificações e quantidades, incluindo toda a mão de obra técnica especializada com fornecimento de todos os materiais necessários aos serviços. Execução dos projetos e serviços de toda a infra-estrutura de apoio para realização do evento, inclusive com o desenvolvimento dos projetos executivos das arquibancadas e podiuns, contemplando estrutura tubular, aterramento, fundações e toda e qualquer situação de segurança em atenção a todas as normas vigentes, incluídos toda a mão de obra técnica especializada com fornecimento de todos os materiais necessários aos serviços. Execução de pavimentação em saibro melhorado com cimento, em camadas de 8cm de espessura.
Arquibancadas do Complexo Esportivo de Deodoro
Projeto, Instalação, Manutenção e desmontagem, em consórcio, de 14 arenas totalizando 57.977 assentos para a realização dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016 e eventos testes para o Complexo Esportivo de Deodoro. Estas arenas são compostas por arquibancadas descobertas com estrutura tubular, sistema uni tubular de encaixe com tubos galvanizados, formando estrutura reticulada em modulações variadas.
- Centro Aquático do Pentatlo Moderno = 2143 assentos
- Centro Olímpico de Hóquei sobre grama campos 1 e 2 = 7277 assentos
- Estádio Olímpico de Rúgbi e Pentatlo Moderno = 15001 assentos
- Arena da Juventude = 3178 assentos
- Centro Olímpico de BMX = 6966 assentos
- Centro Olímpico de Tiro Esportivo = 2625 assentos
- Centro Olímpico de Canoagem Slalom = 7898 assentos
- Parque Olímpico de Montain Bike = 223 assentos
- Centro Olímpico de Hipismo – Arena de Saltos = 11363 assentos
- Centro Olímpico de Hipismo – Cross Country = 1053 assentos